Monday, September 10, 2007

Outro? Ja?

Pois e, vou aproveitar enquanto estou com tempo e DISPOSICAO!

Entao, essa primeira semana de aula correu tudo bem. Foi a mais puxada que tive aqui, mas nada estressante ainda! Acordo cedinho, umas 6:30, e tomo meu banho, e vou preparar meu cafe. AS 6:50 a Kris sai pro trabalho levando a Katie pro onibus, e eu fico com os tres meninos. AS 8 horas o Owen acorda, preparo o lanche dele, e ele fica brincando, as 8:40 o stuart vai pra parada do onibus e ficamos so eu o bebe e o owen ate as 3:30 q e qdo a menina chega de volta da escola. Uma hora depois o Stuart chega, e as 5 a mae esta em casa e eu fico livre! ufaaaa
Tenho notado que o Owen fica bem melhor qdo esta so com a gente, acho o comportamento pessimo dele so aflora qdo ele esta com os irmaos mais velhos por perto, comigo ele sabe que o buraco e mais em baixo, entao ele fica quietinho...hahaha
Mas a gente se da super bem, maioria das vezes...
Pena que essa moleza acaba amanha, qdo vou ter q levar e buscar o Owen na escola!
Entao, minhas aulas comecaram nessa quinta. Como eu tava com medao de pegar a highway de novo, desde o dia que me perdi, liguei pra uma AP da Polonia (Ania) pra vir me buscar em casa, ja q gente vai estudar juntas, entao fizemos uma especie de acordo, onde a gente vai comprar um cartao do estacionamento pras duas, e vamos sempre pra escola juntas.
Entao, eu estava supeeeer ansiosa, mas no final nem foi essas coisas... Estou fazendo o curso de prepacao para o TOEFL, e 90% da minha turma e aupair (entao a conversa era sempre o mesmo assunto: vc cuida de qtas criancas? Como ao seus hosts? essas coisas...) , e 70% sao alemas...aiii meu saco! E o pior foi q me senti no curso de letras, numa classe onde se tem 25 pessoas, 23 sao mulheres...
De brasileira sou eu, a Isabela (q conheci no Brazilian Day, amiga da Aline), e a Fernanda. O legal foi que a gente se combinou de so falar em ingles entre a gente. e bom pra treinar.
A aula foi chata pq tivemos que fazer varios testes, isso no primeiro dia! Fizemos uma prova de reading e listening, e depois fomos pra casa...super sem graca
A Ania veio me deixar de volta em casa e fechamos nosso acordo em relacao ao carro, proxima aula eu iria na casa dela (que hj descobri fica pertinho do colegio do owen).

No sabado a Isabela veio me buscar aqui e fomos no Tysons fazer umas comprinhas basicas e jogar conversa fora, la conheci a Dani que e da Bosnia, super gente fina!

No domingo empritei de sair, tava combiando com as meninas de ir em Dc fz tempo, mas no final todo mundo furou, entao peguei o carro e fui dirigindo sozinha ate o metro. Ia pra DC sozinha!
Qdo ja tava no metro recebi a ligacao da Weri ( de fortaleza tbm), ela tava em Washington ha 1 semana, entao a gente combinou de se encontrar por la.
Andamos muito, nos perdemos, comprei um mapa e fomos descobrindo DC a pe!
Muito divertido, apesar do calorzao que tava! Fomos no Capitol, no old post office, no museu de historia natural e no Mall (que eu burramente pensava que era um shopping, mas era um tipo de parque com nada no meio...hahaha... um tipo de espaco para eventos ao ar livre). As 5 fomos pra casa, e combinamos de ir num shopping de verdade proxima vez.

Cheguei em casa quase as 8, e qdo abro a porta me deparo com um pastor alemao subindo em mim, quase me cago de medo! hehehe... tinha esquecido qe a irma do Greg viria e deixaria o cachorrinho dela aqui por 1 semana...affff
Adoro cachorro, mas cachorro bonitinho, pequeno! nao um daquele tamanho!!!

Entao, hj to de folga (plena segunda), sem animo pra nada! Acordei cedo pra levar o Owen pra escola com a Kris do lado me ensinado o caminho, um pouquinho longe (20 minutos daqui), mas facil de chegar apesar do transito.

Entao amigos, vou me despedindo por aqui! Ate a proxima!
Bjus!



Eu em frente ao Capitol


Eu e a Weri no museu



Cara de nao aguento mais andar...hahhaa

2 comments:

Lilian Custodio said...

Ô coisa boa é vida social agitada!
que bom que a se divertindo e gostando das aulas! kero ver qnd eu chegar se vai ter toda essa recepção e essas saideras hein!! hehehehe

Bjaaaao, ;)

Anonymous said...

Eeeeee... Adorei o post sobre a vinda pra ca... E o video tambem!! hehehehehhe

Lindaaaa... Eu quero, eu quero, eu quero ir pra DC!!!!!!!!!!!!!!! Me esperaaaa???

Quero dormir no teu basement!! heheheheheh... Beijaaao...