Sunday, September 07, 2008

1 ano nos States

E 1 ano passou. E agora so restam mais 6 meses. Deus do ceu, nunca imaginei que passaria por tantas coisas nesse lugar. Cheguei aqui sem conhecer nada somente com a cara e a coragem, morei com uma outra familia, fiz novos amigos, conheci lugares so pensava q ia ver em filmes, vivi novas experiencias, boas e mas. Chorei de saudades. Realizei sonhos. Me apaixonei. Aprendi muito, desde novas palavras em ingles ate a dirigir e a ser minha propria cabeleira, manicure, etc.hahaha
Acho que amadureci bastante. E ainda tenho mais 5 meses aqui. O que sinto agora, e algo sem explicacao, nao quero ir embora daqui mas tbm quero voltar pra casa. Doi bastante ter que dizer adeus a minha familia daqui, aos meus amigos, ao meu namorado. E como li uma vez, aqui vc tem saudades do Brasil, mas vc sabe q volta pra la um dia e vai ver as pessoas q la deixou. Estou confusa, mas feliz. Acho que fiz que o que tinha de fazer, e daqui pra frente minha vida esta nas maos de Deus.

2 comments:

Anonymous said...

Bequinhaaaaaa,
Deus vai iluminar vc como ja tem feito!Nao se preocupa, so curte!
O tempo passa e Deus mostra o caminho!
Obrigada por tda a ajuda que vc tem me dado!
Bj
Lara

Gabriella Almeida said...

Beca!
Nem te conheço, mas cê sabe neh? Qm quer privacidade não usa net!! rsrsrs!!

Achei o seu blog hiper sem querer. Tava procurando uma imagem no Google [keyword: au pair] e achei seu blog.
Li de cabo a rabo, e amei!
tudo!!!

Tow querendo me meter nessa tbm! Mas só irei depois que terminar a facul. ainda faltam... 4 anos ://

Enfim! Não pare de postar, não! Muito bom o seu blog, o seu jeitin de escrever.. tudo muito bom...

Que o Nosso "Painho" do Céu continue a iluminar sempre teus passos nessa jornada.

Um beijo Enooooooooorme!