Sunday, March 25, 2007

O começo do começo!



Bem, o que posso nesse meu primeiro post aqui? Nem sei... vamos começar do começo, então. Acho que devo começar me apresentando.

Meu nome é Rebeca, sou de Fortaleza, e estou me preparando para ser AUpair até julho desse ano. Já fazem quase dois anos que pesquiso sobre o programa e talz, e decidi que iria ainda esse ano. E vou! Resolvi criar esse blog para que como a maioria das meninas fazem, se comunicar com minha familía que fica aqui no Brasil, atualmente meu processo está meio lento, mas das coisas que são precisas só me falta mesmo as 200 horas comprovadas com kids que completarei até o meio de Abril e tirar o passaporte e get the VISA, mas no comecinho de abril vou na agência EF para agilizar o Application e o visto.... Aiiii, qdo eu começo a pensar me dá um friozinho na barriga!!!! Mas, isso é normal, né?

Mas não sou só eu que estou passando por isso, várias meninas estão na mesma situação que a minha, é por isso que aqui na minha cidade resolvemos nos encontrar uma vez por mês para nos conhecermos melhor e contar uma para as outras a nossa situação tanto emocional quanto no processo. Mês passado tivemos nosso primeiro encontro oficial, onde compareceram 6 meninas: Eu, a Fran, A Thatá, a Kylza, a Lilica e a Hane.

Nós fomos passar uma tarde no Shop Benfica, lá foi ótimo nós conversarmos pra valer, comemos junk food , tiramos foto nas americanas e ainda de quebra combinamos um proximo encontro pro cinema! hehehe O cinema já marquei com as meninas pra essa semana, assim que der certo posto aqui de novo!

Até! Vou terminar esse primeiro post com uma frase celebre de Shakespeare: "O futuro do homem não está nas estrelas, mas sim na sua vontade." Então meninas, amigos, família e curiosos...é isso! Se vc têm um sonho LUTE pra alcançá-lo! Deus te ajuda se vc tiver forças pra lutar pelo q vc realmente quer, ok?

Bjus!



(Aqui uma fotinha do nosso encontro no Shop Benfica. Saudades!!!)

No comments: