Saturday, March 31, 2007

Sábado a noite e eu aqui em frente ao computador com um monte de trabalhos da facul pra fazer, provas pra corrigir, mil milhares milhões de coisas pra fazer e eu simplesmente não tenho saco!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, quero férias!!!!!!

Pronto, desabafei.

Deus me ajude a passar esse semestre na facul, não tenho cabeça nenhuma pra estudar (journals, journals, journals... Ei, eu passei pra Letras ou pra Jornalismo???- Desespero de uma aluna em pânico, não se estresse por favor.)
Acho que tô pirando com essa viagem... Isso é normal? Tô super anciosa... tbm não é pra menos!
Por enquanto meu processo continua estagnado, assim que receber minhas contas vou na agência, marco meu visto aí em Julho finalmente chegar a hora de dar TCHAU pro Braza e essa rotina chatinha que está se resumindo em minha vida no atual momento...

Essa semana está bem animada pra mim, tratando-se das provaveis host families. Essa quinta recebi um e-mail de uma familia de uma single mom e um garoto de 8 anos que moram em uma cidade na Califa (olha Lili! hehehe) pertinho de Santa Barbara chamada Solvang. Ai fiz a minha pesquisa básica e descobri que essa cidade é LINDA, é um tipo de côlonia Dinamarquesa nos States. A mulher me mandou uns 3 e-mails, trocamos telefones e tudo, aí de repente qdo estou orkuntando às 1AM a criatura me manda outro e-mail me dizendo que tava ligando pra mim e não tava conseguindo falar, e queria meu tel aquele minuto pra falar comigo!
Taí a mensagem dela:(
I am trying to call you right now. Please send me the number again because I called and they said I had the wrong number
.)
Gente, eu gelei! É que o tel fica no quarto da vovó e ela tava dormindo, ai fiquei com pena, sabe? Então respondi a host só de manhã. Resultado: Até hj ela não me respondeu. Lição: Não deixe pra amanhã o que vc pode fazer hj! (Liga, escreve...please!!!!!)
O engraçado foi que ela me achou num site que me inscrevi há uns 2 anos atrás, e eu não tinha colocado nem foto... so weird! Um tal findaupair.com....
Ai, na sexta recebi e-mail de uma familia do GAP, são 2 babys super fofas de 3 anos e 2 meses na cidade de Princeton em New Jersey (Ahhh, quero morar lá e estudar em Princetoooon!!!). A host foi super legal, disse que conhece Fortaleza e já teve 2 aupairs do Brasil, é cristã, maaaas (sempre têm o mas!), eles são da APIA, agência da bodega da Experimento que só têm filial em Natal! Resultado: Eles não querem trocar agência. (ByE!)

E tbm estou trocando e-mails com uma familia em Chicago-IL, eles tbm estão c/ AP brazuca até julho, são dois meninos de 6 e 3 anos. Até agora nada demais.

Ah, e tbm fui add por uma familia da Nova Zelândia, uma da Irlanda (um dia vou lá!) e uma da Turquia. Isso tudo esse mês, pense!

Trarei mais novidades em breve!

Bjus!

1 comment:

Anonymous said...

hahaha... adorei seu blog! Bjão bequinha, e boa sorte!!!!