Thursday, April 26, 2007

Finalmente!

hehehe... Pois é, finalmente posso dizer que a coisa tá andando! Segunda passada recebi o meu passaporte, foi uma luta pra tirar pq a polícia inventou de entrar em greve no dia eu fui lá, mas no final deu tudinho certo! Maravilhas! Dormi com meu passaporte do lado, ele é tão lindinho e têm um cheirinho ótimo de plástico novo!hahaha
Aí, na terça mesmo tive a temida audiência lá no DRT, passei dias aflita, pois caso perdesse teria que entrar na justiça e só Deus sabe qdo eu iria ter grana pra viajar, afinal tava só dependendo desse $$ pra ir na agência e dar entrada no processo. Chegando lá, foi tudo tranquilo, fomos as primeiras a serem atendidas e a sebhora que me atendeu foi super legal, me deu altos toques de compras lá nos States... Qdo saí de lá com a grana e os papéis todos ok fiquei muito, muito, muito feliz! Resumindo, que a história ainda é grande.... De lá fui direto pra agência e paguei a minha inscrição U$ 95,00 ou R$ 201,40 à vista! Estou agora olhando pra milhões de papéis que tenho que preencher até próxima semana. Já tenho tudo que eles pedem, só falta mesmo terminar as minhas horas na creche, que já estão em 140. Mas, só no curso eu somei e deram 240 horas, então só com ela já dá pra ir, mas como quero experiência com babies tenho que esperar completar da creche.... afffff que nervoso!
Já estou falando com uma família ótima na Virginia, são só 4 kids , mas o trabalho parece ser sussa e a familia é ótima. Vasmos ver, né? Mais tarde posto as novis, tenho q sair agora!
Bjus galera! Orem por mim!

1 comment:

Anonymous said...

Becaaaa!!
Hhahahahahaha...

E aí, amiga? Já tá conseguindo respirar??
Nossa... Eu tô começando a ficar nervosa... Nem sei por que.

Vamos lá, bola pra frente... Vai dar tudo certo!!

Sorte pra nós!