Thursday, May 03, 2007

Ansiedade.

Essa é a palavra que traduz que eu sinto agora. Pode até não parecer, mas estou de fato tensa com tudo que está para acontecer com minha vida. Só de pensar que daqui há menos de três meses vou estar em outro país, sem minha família, sem meus amigos, sem meus aluninhos queridos, sem minha facul, sem minha janela, sem minha tapioca de carne de sol com catupiry! Ohhh que dooor!!! I gonna miss you, guys! =(
Geralmente chego a esto momento epifânico qdo estou dentro do ônibus, pois é a única hora que eu tenho pra pensar sobre a vida...hehehe
O engraçado é que não estou com medo, só sei que Deus é quem me dado forças pra aguentar tantas palavras negativas. Mas, apesar de tudo posso dizer que tbm tenho muitos amigos verdadeiros. Vlw galera, vlw mesmo!!!
Acabando o momento do desabafo, vou contar as news! Ah, gente, estou muito feliz pois finalmente entreguei meu application hj!!! ÊÊÊÊÊÊÊ!!! Pense num parto!!! hahaha
Fui ontem com o material todo, as referências (obg meninas!), o papel do médico (devidamente preenchido pelo dear Dr Assis!)echegando lá descubro que passei batido,e esqueci a folha corrida, e o Iguatemi não tinha um lugar que pudesse imprimir a meleca da fotocolagem. Além de endoidar, tive que deixar pra resolver tudo hj de manhã! Affff... que nervoso! Graças à Deus deu tudo certo!!! Lá na delegacia encontrei a Larissa, uma nova aupair da Sandbox, muito legal ela. Aí ela disse que a nossa folha era pra ser diferente pq iamos pro exterior. De lá tivemos que ir num cartório no centro pra reconhecer firma do papel lá (pense numa mão de obra), e nem precisava disso pra minha agência EF, só descobri depois, pois é...
De lá me despedi da minha miguinha e fui refazer minha fotocolagem. Detalhe: Eu só tinha 3 horas pra fazer isso e levar na agência. Tava lascada! Fui em mil cantos pra fazer isso: numa gráfica pra imprimir o papel bonitinho, na Abafilm pra revelar as fotos e dpois numa livraria pra contar cola e canetinha... O pior foi achar um canto no centro onde eu pudesse fazer isso. Adivinha o que fiz??? Fui numa lanchonete no Shop Lisbonense, pedi uma coxinha e um refri só pra ocupar uma mesinha e me pus a fazer meu lindo trabalho. No começo melei um pouco o papel com o óleo da coxinha, ficou meio peba, viu? hehehe Sei que fiquei exatamente 35 minutos enfeitando minha fotocolagem, a garçonete chegou perto de mim e eu pensei que ela já ia pra me expulsar, mas disse que tava ficando bonito! hahaha
De lá sai correndo pro Iguatemi, já eram 10:45 e eu só podia ficar na rua até as 14, pois devia dar aula lááá no Yes, o meu medo era a agência fechar pra almoço e eu não poder esperar. Pois sim, fui no bus e lá passou uns carinhas da Manassés vendendo caneta e adesivos por 1 real, aí eu comprei e preguei o bixim na minhas fotos! Ficou tããão bunitim! Aí qdo chego na agência dou te cara com quem??? quem??? A Thaís!!! Ambas angustiadas com esse prazo do dossiê da EF. E agora virá outra luta ainda maior: O visto! Marquei o meu para o dia 06 de julho às 9 horas em Recife.
Vou me agora, trago news em breve.
Legal saber que vamos viajar todas na mesma época. A Kylza próx mês, a Tha e eu em julho. Aiiiiii que meda!!! Mas vamos né garotas? We're all in the same boat now! Bjuuussss!!!!!!
Keep your fingers crossed for me, okay?

No comments: