Saturday, August 18, 2007

Oi Galera!

Esta cada vez mais dificil pra mim vir aqui e atualizar as novidades... Nao e nem preguica nao, sabe? E falta de tempo mesmo. Muitas coisas acontecendo, muitas coisas pra resolver tbm, mas so posso dizer que estou amando muito tudo aqui.
Ja fiz quase tudo que tinha que fazer em questoes burocraticas, fiz meu social security, a conta no banco, dei entrada na carteira de motorista (mil vezes mais facil q no Brasil...hehehe), registro na biblioteca, fiz minha matricula no College (curso de preparacao para o TOELF), e me perdi por mais de 3 horas dia desses. Foi assim, fui dirigindo de casa pra faculdade sozinha. Peguei as direcoes no mapquest, e me atrevi a ir... Me lasquei! hahaha
Cheguei la sem problemas, so me perdi pela vizinhaca aqui, mas depois me achei de novo.
Mas na volta eu peguei a direcao errada, e detalhe eu entrei na rua errada em direcao a highway no lado contrario que tinha que ir. Ai bateu o desespero, pq eu sabia que tinha feito merda e nao tinha como voltar atras.
Entao continuei dirigindo ate encontrar uma saida. fiquei dirigindo por uma meia hora, e acho que fui parar em Springfield. Resumindo: Mais de 3 horas depois consegui chegar em casa, depois de me perder, pegar caminho errado umas mil vezes, ir e voltar pelo mesmo canto, acho que deu pra aprender mais a menos a dirigir aqui...hahaha
A pobre da host ficou me dando as direcoes por telefone, pobre de mim se nao fosse ela tava perdida ate hj...kkkk

A vida aqui vai passando muito rapido, ja estou ha mais de um mes aqui! Os dias passam rapido demais, mas por incrivel que pareca as horas demoram uma eternidade qdo a gente ta trabalhando e passam rapidinho qdo estou as amigas...hahaha Todos os dias antes de dormir penso: menos um dia na terra do tio sam...hehehe
O Owen continua tirando minha paciencia em alguns dias, e me conquistando nos outros... Ontem ele quebrou meu relogio quando me bateu com a espada, ate chorei de raiva dele...afff e hj ele cantou musica pra mim dormir, e disse: e pra dormir, ok? me fez deitar no sofa e ficou cantando: "I love you, I love you. a bunch and a pack (???? sei la o q e isso)
Estou aprendendo a ter paciencia, a brincar brincadeira de menino: pirata, ninja, super herois, cowboy, zoologico, carrinho, salva vidas, construtor, etc... hehehe... saudades da barbie!


Tenho pouquissimos amigos ainda. Sai sabado passado com mo galera AP duas meninas mexicanas, um colombiano, um equatoriano e um americano (namorado de uma das meninas). Fomos pro aniversario de uma das meninas, a Paloma.Resumindo: Fiquei caladona maioria do tempo, todo mundo hablando espanhol...hehehe
Vieram me buscar em casa quase 11 horas, e daqui fomos pra Washington, num clube de salsa. Eu achava q sabia dancar salsa, ate ver as mexicanas dancando... hahaha...se garantiam demais! Teve uma parte de musica brasilera, e comecei a chorar qdo tocaram brasileirinho em ritmo de samba... Da mesma forma que chorei qdo vi o mico leao dourado no zoologico. Sei la, algo estranho, lembrei de casa.

Nesse domingo fui para Baltimore com a familia, fomos pra o festival da resnascenca, algo q acontece todos os anos. E tipo uma feira onde eles montam uma mega estrutura, uma cidade mesmo, toda no estilo medieval. Ai as pessoas vao fantasiadas, e tudo se passa em redor de uma historia q e o tema da festa. Eles pegaram a historia de um rei da inglaterra q ia se casar com uma criatura la, e trouxeram toda a historia do cara pra ser dramatizada durante o evento. Entao, eles tinham varias pecas durante o dia,atores encenando nas ruas. Muito interessante! Muita gente estranha e sem nocao tbm! hahaha... Tinha uma coroa fantasiada de Madonna, ridicula d+! hahaha Imagino como vai ser no Halloween...
Nao trabalhei por nem um minuto. Fiquei o tempo todo com a menina de 13 anos, a gente batendo altos papos e a mae com os dois menores. Fizeram questao de pagar TUDO pra mim, isso q vale a pena.

Pois e amigos, continuem a me escrever, vou tentar atualizar semanalmente. E continuem torcendo por mim. As saudades ja sao muitas, mas ainda tenho 11 meses pela frente entao o melhor e respirar fundo e em frente.
Bjao pra todos! Ate mais!


Foto do meu carrinho, companheiro de aventuras!


Eu, a paloma (de saia) e a Alma (minhas amiguinhas chicanas)


Eu e o Stuart na feira medieval (Para ver mais fotos, pode ver aqui: http://www.flickr.com/photos/beca_chan/

Assistam ai, um video meu no meu quarto: (a casa aqui nao e uma mansao, mas e limpinha na medida do possivel...kkk)


Um video do Jeffinho (super fofooo, mas nem me da bola! hahha... nao reparem na babaquice da AP. please! )

2 comments:

Lilian Custodio said...

ate que fim atualizou isso né!
aff tava aki me coçando p/ saber das curiosidades =/

to coms audade hein!!!!
e as baladas?
e os gatos!? hehehhehehehe
conte tud!!!

bjaaaaaaaaao ;)

Anonymous said...

hahahahhaa

Massa, Beca!!
Mas todas as novidades eu soube pessoalmente, neh?? hehehehe
Jeff eh fofo demais!!