Thursday, August 02, 2007

Antes de continuar gostaria de dizer em primeira mao que fui na faculdade (www.nvcc.edu/annandale/) hj e fiz o placement test. Tirei 325 pontos na primeira prova, e so estou esperando a nota da composition pra saber que curso eu posso fazer. Estou planejando fazer algum na area de Literatura, mas pra isso eu preciso ter aquele INGLES...hehehe
Torcam por mim, estou super ansiosa!hehehe Ah, ja disse que estou amando? A familia gente, estou amando minha familia aqui....hehehe
Entao, continuando o meu relato de viagem..

Lima - Los Angeles - New York

Ja estava velha de andar de aviao, entao nem tive tanto medo dessa vez... O velhinho do meu lado veio conversando por um tempo, e me contou a vida dele todinha. Bom saber que meu ingles era bom o bastante pra conversar por quase 4 horas! hehee
Entao depois de um tempao sobrevoando o Mexico, O piloto com aquele espanglish dele disse: Welcome to Los Angeles!
Fiquei supeeeer feliz e aliviada! Tava morrendo de medo do aviao cair...hehehe
Entao, todo mundo se levantou, pegou suas bagagens e fui acompanhando a Thais para o aeroporto.Ja tava claro, e da janela do aviao dava pra ver algumas casas, e as ruas. Tudo tao diferente. Entao a gente saiu do aviao e andou naquela passarela que faz a ligacao pro aeroporto, e ao chegar no piso real do aerporto nos demos as maos e entramos com o pe direito em Los Angeles... (Deixa a gente ser feliz...hehehe ) Entao, de la nos andamos um monte ate chegar na imigracao.
Nao foi nenhum bicho de 7 cabecas, super tranquilo. Como o movimento tava pouco nos fomos logo atendidas. Tinham dois guardas atendendo na minha fila (q so tinha aupair), um latino bem simpatico e um americano brancao daqueles com a cara que da medo de antipatico. Adivinha em qual eu fui? O branquelo. hehehe
Ele: Oi, os documentos por favor.
Eu: Ok. (entreguei o passaporte e o DS que veio dentro de um envelope)
Ele: O que isso? Uma carta de amor? (disse rindo)
Eu: (ufaaaa, vamos frecar entao). Nao, mas bem que poderia ser, ne? kkkk
Ele: mas as coisas nem sempre sao o que devem ser. Vc poderia ser minha filha, mas nao e. (rindo e caribando o meu I94)
Eu: hehehe (velho enxerido!)
ele: (olhando meu DS) Au Pair? Sinto muito! Quantas criancas vc vai tomar conta?
Eu: so 4.
Ele: 4? Uau! Vc vai trabalhar pesado!
Eu: hehehe
Ele:(entregou os papeis, coloquei a digital num lugar la, e nem lembro direito mas acho que tirei uma foto tbm. E ele tbm perguntou se eu tava levando algum alimento ou mercadoria de valor... disse que nao)
Tenha uma boa estadia nos EUA!
Eu: Obrigada. Tchau! (gracas a Deus!)

Da imigracao fui com algumas meninas pegar as malas, e de la comeca a via crucis no aeroporto de LA. Chegamos em LA 3 horas antes do voo, entao corremos pra fazer logo o check in na Delta Airlines. A primeira coisa que aprendi aqui e que TUDO tem fila... afffff
Fila enorme pro check in, depois outra fila pra despachar as malas, onde eu e a Thais ficamos por mais de 1 hora sem sair do canto e desistimos e fomos pra outra fila no outro lado do aeroporto.
E depois fila pra entrar na sala de embarque, fila pra ser revistado (alias eles revistam mesmo, abrem a bagagem de mao passam um papel la dentro, apalpam a gente, passa detector de metal, tira os sapatos...aquela frescura toda). E dessa fila a gente (eu e a Thais) finalmente foi pro portao de embarque. e la vimos que nosso voo tava atrasado 30 minutos, entao fomos comer. Compramos um sanduichao de frango e uma cocona, a gente tava starving! hehehe
E uns 5 minutos antes do aviao sair nos encontramos com as outras meninas que iam nesse voo com a gente, eramos 7.
O aviao da Delta era tudo de ruim, velho, com umas aeromocas veia, e o lanche era so biscoito...hehhe O bom e que eu vim sentada pertinho da Rafa e da Lisiane. Ate o fone era pago, 2 dolar. Eu fiquei com pena de pagar essa fortuna entao passei a viagem vendo e mangando de um programa de culinaria com a Lisi...hehehe Era cada comida estranha, e a gente ficava dublando umas falas loucas pra apresentadora...hehehe
5 horas depois, ja de saco cheio de voar, cansadas e com fome chegamos em New York! Pegamos nossas malas e fui com a Mel tirar umas fotos do lado de fora do aeporto enquanto as outras meninas pegavam as delas. Ai vi um homem lindo todinho o Michael Rosenbaum ( o Lex Luthor) e me apaixonei perdidamente por ele... Ai ele foi embora...
Entao, o cara da escola chegou pra pegar a gente (ele tem mo cara de serial killer, mas e inofensivo, eu acho...hehehe)
e tivemos que esperar mo tempao pq a mala da Andrea tinha sido extraviada, e tivemos que fazer um BO. Fiquei com muita peninha dela, mas tudo se resolveu alguns dias depois.
Entao, finalmente fomos para o nosso transporte escolar! hehehe Iamos batendo o maior papo, a Thais quase discutindo com a Isabela por causa da localizacao da escola e eu so prestando atencao em tudo q via. Eu tava anestesiada! hahaha
dizia: nem acredito que to nos States! Parece que to no sertao do Ceara..hehehe So tinha carro e mato no caminho, deve ter sido por isso.
Entao, mo tempao depois eis que chegamos em St Jonh`s University.

Mas esse e um assunto para o proximo capitulo. Ate breve!

3 comments:

Anonymous said...

eita q véi inxirido kkkkkkkkkkkkkkkkkk ô putaria! beca eh bom demais saber q tem gente da minha humilde terrinha nos states!! antes eu so lia blogs de garotas do SE, agora tem vcs do NE! os cearenses vao conquistar o mundooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjkssssssssssss :)

Anonymous said...

Droga, esqueci de colocar no meu post que a gente chegou com o pe direito em LA!!! Droga... heheheh

Belo relato, amiga...

Lilian Custodio said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sertão do CE é?! kkkkkkkkkkkkk
Ô comedia!!!!
chego jaja \o/ Se Deus quiseer!!!
Diz q sonhei q eu pegava uma single mother de VA!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjaaaaaaaaoooo ;)