Wednesday, August 08, 2007



Ola amigos! Aqui estou eu de novo (nem demorou tanto dessa vez, hein? hahaa). Hoje fiz um jantar brasileiro pra familia (coitados! hahaha). Fiz arroz com alho e cenoura (do jeito que eu gosto!), strogonoff de frango, pure de batata e delicia de abacaxi como sobremesa. Passei a tarde toda cozinhando, deu mo trabalhao. E no final so os pais e a Katie comeram... os meninos chatinhos nao gostaram...hahaha
Mas mesmo assim valeu a pena, pq eu comi comida de verdade!!! haaha
Sobrou so um poquinho de strogonoff que vou comer amanha no almoco.
Hj o dia foi meio cansativo, a Kris foi trabalhar e foi a primeira vez que sozinha o dia todo com as kids.
Depois do jantar, os hosts me chamaram pra uma reuniao entre a gente. E perguntaram como eu tava me sentindo, se falatava alguma pra mim, se eu tava sentido alguma dificuldade com as kids... Ai eu disse que tava me stressando com o menino de 4 anos, e eles se propuseram a me ajudar, e se eu tivesse algum problema falasse com eles e q estavam gostando muito de mim, super fofos.
Entao, vamos voltar a sessao tunel do tempo.


Primeira dia como AuPair

Fui super bem recebida pela familia, me deram presentes e fizeram um tipico jantar americano pra me recepcionar: hamburguer, batata frita e leite! (ecaaaa)
Depois do jantar fiquei lendo umas historinhas pro Owen (ele sentou no meu colo pra ouvir) e fui desempacotar as minhas coisas e dormir (nessa, constatei que meu PC tava sem internet, e fiquei muito chateada! hahaha).
No dia seguinte, no sabado, fiquei muito sem graca de subir e ir falar com a familia. E uma situacao realmente estranha qdo vc se da conta que nao e sua casa. Entao, me enchi de coragem e fui. Deu bom dia pra todos e a Kris me perguntou como tinha sido minha noite.
Fiz meu cafe (nescafe q trouxe pra mim do Brasil!), super sem graca de pegar as coisas na geladeira, e depois fui brincar com as kids.
Depois do almoco (nesse dia constatei que eles nao almocam aqui! almocei um pessego), o pai e o menino de 11 anos chegaram do acampamento dos escoteiros. E foram me dar as boas vindas ( o pai tava com a blusa do Brasil)
Distribui os presentes ( O Owen eo Stuart ficaram brigando por um estilingue), e a tarde fui com a host e a menina pra um passeio em DC. Fomos em um daqueles onibus de turistas por todos os pontos turisticos: A casa Branca, o capitolio, um shopping la, um monte de museu, um monumento muito alto q eu nao lembro o nome, e um campo enorme...hehehe
Adorei! O clima estava quase 40 graus, super quente! Eu nem senti nada, tava beleza pra mim! hahaha
E a noite, fomos tomos pra um restaurante italiano super chique(eu que escolhi!)
Comi Lasagna! (delicia!)
Agradeci muitos aos hosts, e deu boa noite!
Fui ver melhor o que tinha no meu quarto e fiz uma lista de coisas legais:
1 cama enorme
1 radio relogio (tava super preocupada pq nao tinha um alarme)
um gatinho de pelucia
1 armario
1 TV
1 CD player (meu mesmo!)
1 DVD (meu tbm)
1 espelhao
1 frigobar
varios bibelos
3 luminarias
varios livros sobre educacao infantil (hahaha)
ar condicionado
1 sofa
2 lounge chair
1 PC super chique


O host ajeitou o pc, mas foi mesmo que nada pq eu nao sabia mexer e nao pegava o orkut, nem o msn, nem o hotmail, todos os sites legais estavam bloqueados!
Entao fui dormir triste com isso! hahaha

Falta so uns 2 posts e fico em dias com meus fieis leitores! yeah!!!
Vou fazer 1 post para cada semana, so contando as coisas mais legais, blz?
Bjus! E comentem pra me dar mais animo de escrever! =)

5 comments:

Anonymous said...

Becaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Ai, que massa. Tua familia parece ser muito massa!!!

Linda, jah foi conhecer DC assim de cara??? heheheh... Que show, to doida pra conhecer...

Ei, Brazilian Day, certeza?? Eh nos...
Menina, eu to meio doida por aqui... Tinha milhares de planos antes de vir, e eu esqueci todos... Soh lembro do Brazilian Day, da turne do American Idol e de (talvez) um show cover dos Beatles no meu niver...
Egua!!

Beijos, Beca... To adorando as noticias novas!

Thaís said...

Oieeeeeee!!!
caraca, deve ser super estranho mesmo descer no primeiro dia, hahaha
to loka pra chegar logo, mas ao mesmo tempo dá o maior nervoso, sei lah, uhshuashusa
Continua postando, segunda to descendo em terras americanas!
Bjooos

Anonymous said...

muieeeeeeee hahaha pois eh nem demorou agora! fico feliz! mas e o pc já ta funcionando entao? eu vi q tu botou as fotos no orkut. e egua, qual o problema do menino? mto danado? affff. adorei o quarto. tira mais fotos dele se puder XD e pqp batata frita com leite HAUHAUAHUHA q combinação hein! eu amo os dois, mas SEPARADOS! LOL. bjus e nao deixa de postar naum... ;)

Lilian Custodio said...

Valha que emoção, post's com intervalos urtos !!??! kkkkkkkkkkkkkk
Então né! ta dando tudo ceerto mesmo!?!??!
parece q os host são suuuuper gente boa né naum!?!?! hehehehehe
Tomara que continuem assim viu....

bjaaaaaaaao, to torcendo p/ continuar dando tudo certo viu!!!

;)

Carol Aguiar said...

oi Becca to tendo uma trabalho com o menino de 4 tb...aff ninguem merce essas criancas...bjs