Friday, June 22, 2007

1 mês!

Pois é, só tenho mais um mês no Brasil, antes de viajar. Tá muito peeeeeeeeerto!!!!!! Daqui há 1 mês, nessa mesma hora estarei em Guarulhos, esperando meu embarque...hehehe

Ontem encontrei com a Roberta e a Thaís, as duas meninas daqui de Fortaleza que vão viajar comigo. Conversamos sobre tuuudo, esse treinamento promete...kkkk

E a noite fui ver meu extranet, e lá já tinha os horários dos meus vôos. Saio de Guarulhos pra Los Angeles às 8:05 da noite, no vôo 0604.E de LA vou pra NY às 11 da manhã, no vôo 1026. E finalmente chego em NY às 7:47 da noite.

Ai, que frio na barriga!!!! Cada vez está mais perto!!! Ainda não caiu a ficha, acho so´vai cair depois q chegar na família...hehehe Apesar de tudo estou curtindo o momento.

Assim que ficar livre da facul e dos meus trabalhos, vou me dedicar na direção e nas aulas de natação... Atualmente está impossível, sinceramente. Só ontem tive duas provas de literatura e um seminário. QUERO FÉRIAS!!!!

Ah, e os hosts deram sinal de vida, a Kris me escreveu há 3 dias atrás. Vou colocar o e-mail aqui:


"Hi, Rebeca! Today is an exciting day here. It is our last day of the school year, and our summer vacation starts tomorrow. I am excited, my students are excited and my own kids are excited. Even Owen is excited, and he doesn't even know why! I am looking forward to sleeping a little longer in the mornings and being with the children all day. Not to mention time at the pool!

I wish you luck in your interview. I know from talking to other au pairs that it can be intimidating, and that they will ask you many, many questions. You will do well, I am sure of it.

Did you get the emails that Katie and Stuart sent you? They answered your "20 questions" and sent you a welcome message. Some of Stuart's answers were very silly....

We are awaiting your arrival with great anticipation. Time is going so quickly! Enjoy these last few weeks with your family and friends and your great job. And keep writing! We will see you soon.

Beijos!
Kris"


Se ela soubesse o que é excited no Brasil....kkkkkk
Frescuras a parte, ainda não recebi a carta das kids, daí pedi pra ela passar de novo. Assim que receber coloco aqui....Deve tá muito massa mesmo!
Bjus pra todos! E orem por mim! (estou em crise de TPV esses dias..hehehe)
Até!

6 comments:

Tami said...

Oiii Rebecaa!!
Muito legal o e-mail da tua host, adorei³³ devem ser uns amores!!

Beijão querida

Thaís said...

Oieeeeeee!!!
caracaaa, q tudooo, vc e a Thaís vão juntas!!! mas teu vôo vai por LA? maior viageeeem, huahuahuahua
deviam deixar um dia lah pra ver a cidade!
brigada pela visita, tah linkada lah jah, huehuehueue
Boa sorteee!!!
Bjooos

Anonymous said...

Becaaaa... Meus documentos chegaram na EF...

Bom, vamos pra LA torcendo para o Orlando Bloom embarcar com a gente, né? (Até parece que ele vai de econômica)... Mulher, 1 MÊS!!! Ai ai ai... Agüenta, coração... hahhahahahahah

Rebeca Coelho said...

Orlando Bloom??? Seria ótimo! hehhee
Agora, se fosse o Keanu Reeves eu juro que eu morria dentro do avião! E morria feliz!hahahaha

Hane said...

heyyyyyyyyyyyyy
ela parece ser mt simpatica!!!! :) quem eh a roberta? n conheco...e eh assim, marca a viagem logo e td antes de pegar o visto?? bom mas claro q vc vai conseguir e td vai dar certo ;)
passa no meu blog e clica lá pra me ajudar, rsss...vc vai entender qd ler lol http://hhhane.blogspot.com/
e ah eu quero ver vcs antes de irem viu!!! e pq aulas de natação? ai jesus eu n sei nadar direito mas pelo menos dá pra nao se afogar kkkkkkkkkkkk
bjaooooooooooo

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkk nao tem problema nao, pode ajudar as duas, eu tbm cliquei pra ela e ela tb clicou pra mim hauahauhauhuha brigada =********* XD
nao era pra ver o filminho nao hehehe quer dizer se kiser ver td bem, mas so em clicar já consta o voto lá, sacas? rsrsrs bjuuuuuu
hane