Saturday, June 02, 2007

OLá!

Gente estou cheia de novidades, mas não tempo pra escrever!!! Na verdade, minha irmã desde que começou a fazer a tal monografia dela têm monopolizado o pc, e é uma raridade eu ter tempo pra vir aqui... afffff que sacoooo!!!!

Não vejo a hora de ter o meu laptop!!!! =)

Novidades da semana:
1. Vou pra Disney em Dezembro com todas as despesas pagas, sem trabalhar (pelo menos foi o q a host disse), junto com a family. (decisão suuuuper dificil que tive que tomar...hehehe)
2.Recebi um e-mail do Greg, meu host. Ele disse que se eu tivesse alguma duvida, ou problema escrevesse pra ele. E me deu as boas vindas! Supeeeeeer polite!
3.Mudei a data do visto, agora será dia 28 de junho, às 8:30 em Recife!!! Aiiiiiii q ansiedadeeee!!!
4. Minha irmã vai comigo pra Recife. Vamos de bus! E ficaremos na casa de minha amigona Lari! (Valeu amiga!!!)
5. Estou quase me lascando na facul... Não tenho mais ânimo pra estudar!!! Gente, o q eu faço???
6. Ah, depois eu conto essa...vou dormir agora!

Pois é, gente! Até logo! Depois apareço e conto tudo com detalhes! BjuS!

3 comments:

Anonymous said...

Disney, baby??
E você aceitou assim de cara, sem aquelas duas horas básicas para reflexão??? hahahahahahhahah

Ai, ai, ai... Que tudo, heim??

Quanto a esse lance dos estudos, cuidado!! Hhahahah... Mas a cabeça da gente tá ocupada com tanta coisa (legal), que dar atenção pra faculdade deve ser mesmo difícil.. Não sei porque ainda estou de férias, né?

Becaaa... Tô muito feliz em ver que está dando tudo certo, tô torcendo muito por ti... Tu sabe, né?

Beijoosss... Parabéns pela family! Virginia te espera!

Ana Paula said...

ooieeeeeeee!
te add no meu blog!
bjos
=]

Anonymous said...

Hahahahahhaahha... Vamos ficar ricas é ótima... hehehehe

Mas uns 20 dólares a mais não podem fazer mal, né??