Thursday, June 07, 2007

TPV - Tensão Pré Visto

Não sei. Já fazem alguns dias que estou assim...meio triste, depressiva... Não tenho vontade de fazer mais NADA! E o pior: Estou comendo feito uma desesperada! Não coloquem chocolate na minha frente!!!
Será se é tal momento de torpor antes de embarcar que as meninas falam? Estou numa falta de ânimo tão grande que nem nada me anima... Tenho dois trabalhos enormes da facul pra fazer, começo até escrever alguma coisa aí paro e vou assistir TV, ou dormir.... Gente, eu tô pirando! Sério!
Estou super estressada e desanimada com meus empregos e com a facul! Já não vejo a hora de ficar livre de tudo e me preocupar somente com as coisas da viagem! É prova pra corrigir, aula pra preparar, trabalho pra fazer, seminário pra apresentar.... ahhhhh! Quero fugir!!!!!!
Hj liguei pra minha prima, e ela vai me ceder o IR dela para o visto. Pena q é não é tããão alto, mas foi o melhor q consegui...
Estou muito, muito cansada de tudo! Esse programa de Aupair realmente mexe com os nervos da gente!
E sem falar que a minha family vive sumindo, fico até triste... Queria receber e-mail deles todos os dias...hahaha
Sério! Vejo meninas q as family manda presentes, fica ligando toda a semana pra dar força antes do embarque. E a minha só some! Affff! Será q tô surtando? kkkkkk
E hj recebi proposta de uma family de Boston, só uma kid, pertissímo de Harvard!!!! Oh, Jesus! Pena q não posso mais mudar de idéia!!! hahaha (Que é isso, gente? Eu gosto muito dos Griswold)

Então pra lutar contra esse "encosto" do TPV (tensão pré visto), resolvi me mexer, e vou começar a correr contra o tempo. Se vacilar, tô perdida! Me dei um tempo limite de até o final do mês resolver tudo relacionado à trabalho, facul e o bendito visto! E a partir do dia 1 de julho (se Deus quiser com o visto em minhas mãos), vou começar academia e natação(pedido da host) e vou tomar aulas diárias de direção, pra ver se finalmente aprendo! kkkkk

E a partir de amanhã começo a organizar a minha linda dieta! TÔ DECIDIDA!



Sai fora deprê!!!!!!!!!!!!!

Orem por mim, gente!

Bjus!

3 comments:

Ana Paula said...

oie não sei sua religião.. mas fika calma.. entrega nas maos de Deus!
bjos
=]

Anonymous said...

TE PEGUEIIIIIIIIIIIIII HEHEHE
BJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anonymous said...

Menina não é que eu estou assim tb....todo os dias acordo meio depre....acho q é o TPV tb.....rsrsrs...Acho q temos vários pontos em comum....tb n dirijo bem...kkkkk bjs