Monday, June 11, 2007

Sonhadora..

Estou bem melhor agora, minhas crises de TPV estão bem mais controladas...hehehe
Vim postar hj, mas não para falar do processo de Aupair. É que amanhã é dia dos Namorados, e sabe? Eu estou supeeer bem, solteira e feliz comigo mesma (fora as crises de ansiedade, estou cool). Mas hj ouvi essa música qdo tava voltando do trabalho (musica de ônibus gente, não esperem grande coisa, ok? hehehe), e pensei: Essa música têm MUITO a ver comigo agora, nesse momento q tô vivendo de mudança, e de esperança de encontrar não só um grande amor, mas algo que nem sei o quê... talvez o q chamam de felicidade! =)
(Momento meio idiotamente romântico e sonhador, eu sei... Mas, esse é o dia q tirei para falar disso, então... O problema é meu! kkkk).
Aí vai a música:

Eu não sei pra onde vou
Pode até não dar em nada
Minha vida segue o sol
No horizonte dessa estrada

Eu nem sei mesmo quem sou
Nessa falta de carinho
Por não ter um grande amor
Aprendi a ser sozinho

E onde o vento me levar
Vou abrir meu coração
Pode ser que num caminho
Num atalho ou num sorriso
Aconteça uma paixão

E vou achar
Num toque do destino
O brilho de um olhar
Sem medo de amar

Não vou deixar
De ser um sonhador
Pois sei, vou encontrar
No fundo dos meus sonhos
O meu grande amor...

(Música - Sonhador, Leonardo)

É isso... até mais!

Feliz dia dos Namorados pra todos apaixonados, e principalmente pros solteiros sonhadores como eu! Bjus!

4 comments:

Anonymous said...

heyyyyyyyy
td bem? feliz dia dos namos!!
haahuahauhauahuha eu nao tenho mas comemoro o fato de n comprar presente lol
ei me diz como tu pos esse template do site do vickys aki? eu tentei colar o code mas nao deu certo, parece q nao aceita..e eu nem sei oq eh esse bloggspot, se eh uol blog ou blogger heueeuhe n entendo mt disso...
add aí o meu, era weblog mas fiz esse outro ontem e ainda n postei nada
bjaooooooooooooooooo
http://hhhane.blogspot.com/

Thaís said...

Oieeeeeee!!!!
Achei teu blog pelo blog de outras meninas e assim vou fuçando tudo, huahuahuahua
q bom q jah achou família, eu ainda to enrolada nessa parte, mas queria ir logo!
adorei a idéia do questionário pras kids!
ahh, sabe q nunca tinha prestado atenção na letra dessa música?tudo a ver mesmo, hahaha
Bjooos

Anonymous said...

Eiii... Essa música me traduz também!! hahahahahhaha

Mas prefiro ela enquanto versos... Cantada não fica tão linda... heheheheh

Beijooos... Conseguiu achar alguma coisa decente na Marisa? hahahahah

Anonymous said...

Olá! Cai no seu blog através de outros sites. Eu já fui Au Pair nos EUA, embarquei há 4 anos atrás sem saber uma única frase de inglês além do "my name is...", e hoje ainda moro fora, mas na Europa. Gosto de ver blogs de futuras au pairs e de quem está começando agora, porque é uma experiência única, mas nao é facil não!!!! Muita sorte para você e que tudo de bom aconteça! Se tiver qualquer dúvida com relação ao programa, pode contar comigo! Abraços. Sani

Caindo no Mundo - Au Pair