Saturday, June 16, 2007

Só passando pra contar as News.

1. Minha amiguinha Thais vai embarcar comigo, dia 22/07! hehehe Fiquei muito feliz por ela, se pudesse levaria todas as meninas comigo pra VA... kkkk Muito cagadas mesmo! (palavras de Hane..hehehe)

2. Consegui TODOS os papéis necessários para o visto! GRAÇAS A DEUS e a minha prima Jana, que me emprestou o IR dela... = ) Valeu Jana!

3. Nessa quinta foi meu último dia num dos cursos que ensino. Poxa, fiquei tão triste por deixar meus aluninhos que amo tanto... realmente vou sentir falta de cada um deles, até dos mais chatos...kkkk

Por enquanto é isso. Estou sendo bem breve nos meus pots ultimamente, pois não posso ficar muito na net devido aos zilhões de coisas da facul que tenho pra fazer...afffff

Bjus à todos!

2 comments:

Anonymous said...

Aaaaahhh...
Vamos bagunçar muito em NY, viu?? Pode se preparar... Hhahahaha

Tá, bagunçar nem tanto.. Não quero ser deportada! Mas pelo menos uns miquinhos a gente vai pagar juntas, né?

Lindaaaa, tô rezando muito por você! Que Deus te abençoe muito no dia V, vai dar tudo certo... Quero ver você voltando com a notícia boa!!!!!

Beijooos...

Anonymous said...

heuehueheuheuehuhe XD pois eh cagadas hahauahuha mas... IR? qq issu? boiei! rs. tbm to cheia de coisas da facul agora...ô coisa chata, rs. nao vejo a hora de me livrar! hehe. menina, to atras de saber se com visto de estudante pode trabalhar la, ja ouvi falar q nao mas tb ja ouvi q sim...fico confusa! tu sabe??? pois eh, o template, eu nao sei oq acontece..colo lá e ele diz q dá erro =/ eu hein..
bj =***