Tuesday, July 24, 2007

Direto de New York

Ola amigos! Estou em New York, no treinamento na Escola da EF em Oakdale. Chegamos aqui ontem quase meia noite, e fomos dormir mais de duas da manha. O clima daqui e um pouco frio, esta fazendo uns 20 graus. Tem um grupo de 250 Aupairs, sendo 22 do Brasil.
Aqui e muito bonito, por enquanto estou gostando das comidas, mas as aulas sao supeer chatas! hehehe
Fiz amizade com garotas da Austria, colombia e A lemanha.
Depois venho contar todos os detalhes.

Bjus!

5 comments:

Thaís said...

Oieee Becaaa!!
bom saber q a comida eh boa, uhahuauauha
quero saber de todas as news!
Boas aulas, uhsahuasuhsa
Bjooos

Lilian Custodio said...

Fala Rebecaaaaaaaaaaaaaa, fala tudo!!!!!!!!!!
Num esquece de nós naum \o/

Bjaaaaaaaaao ;)
Lilian

Anonymous said...

potz...vc deve estar no mesmo treinamento que uma amiga minha a jhuly cardoso. manda um beijo pra ela...hehe
andreza

Anonymous said...

aeeeeeeeeeeeeeeeee
olha eu ja tava preocupada achando q vcs tinham resolvido ficar no peru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda n postei no blog pra vc falando da despedida, mas eh q to sem tempo, to fazendo provas e tenho mais duas 2a de noite, ng merece!!! mas qd vc tiver ja na sua cada com as kids vc passa lá viu! como disse a lilian, n esqueça de nós! bjao e boa sorte XDDD

Anonymous said...

Becaaaaa!!! Cade os detalhes, heim??? hahahhaa
Jah comecei a postar os meus... Qualquer coisa, eu postei primeiro, nao to plagiando ninguem!!