Saturday, July 07, 2007

E o tempo voooooooooaaaaaaaa

Faltam 15 dias pro meu embarque, e eu nem acredito!!! E o pior é que nem tenho tempo de parar e refletir sobre isso! Minha vida está uma loucura!!! Graças a Deus essa semana resolvi várias das minhas pendências: tirei a habilitação internacional, fiz a procuração pra minha irmã, fui no dentista, marquei o médico, fui na auto-escola pagar umas aulas extras pra mim e ainda fui tomar a vacina contra febre amarela.
Só tivemos q tomar essa vacina pq minha agência teve uns problemas pra conseguir vôos suficientes pra todas nós, e acabou reservando de outra companhia, a Lan Peru, e o meu vôo vai fazer escala justamente... no Peru! hahaha
Vou conhecer 2 países, gente! Que chic! hahaha E ainda vou receber 200 doletas da agência, olha só "Também, como uma compensação pelo itinerário alternativo e mais cansativo do que o normal, nós iremos oferecer á você um bônus no valor de US$ 200,00 que será depositado em conta corrente..."
E devido essa escala em Lima, somos obrigadas a tomar a vacina contra febre amarela 10 dias antes do vôo.
Pois é, tomei essa bendita vacina na terça, e com ela aproveitei pra tomar a triplice e o reforço da Antitetanica. Na hora tudo blz, mas algumas horas depois, passei super mal e desmaiei dentro do ônibus!!! Pensem no mico!!!! E no desmaio acabei torcendo o pé, e estou sem andar direito até hj.... kkkkk (só rindo mesmo, viu? Nessa altura do campeonato ficar doente!)
É isso por enquanto. Muitas coisas pra resolver, e a viagem já tá em cima!!! Muito ansiedade, muito nervoso, muito medo!!!! Mas no final é até bom! hehehe

Torçam por nós. (Eu e Thaísinha vamos juntas, viu? Ela conseguiu o visto! hehehe... Ela vai ficar brava pq dei a noticia antes... lol)

Bjus!

4 comments:

Anonymous said...

Fico brava não... Ninguém tira meu visto de mim!!! heheheheheh...

É isso aí, Beca... 15 dias!!!

Thaís said...

Oieeee!!!
Uhuul, fiquei feliz de a Thaís do nome bonito ter conseguido o visto tbm!
Nooossa, 15 dias? eu imagino a correria, só pensando em tudo q eu tenho q arrumar jah desespera, hauhauahua, mas agora só tenho cabeça pro visto!
Ooo, poko bom conhece outro país e ganha 200 pila!huashuashuashuas
Vê se naum abandona o blog qdo chegar lah hein!
Bjoos

Juliana said...

Oi Rebeca eu add você no meu blog tah? é esse: http://julyaupaireua.blogspot.com/
Se quiser passa lah..
Beijos Juliana

Carol Aguiar said...

OI beca fiz um blog tb...me add ai http://brisacarol.blogspot.com/
e nosso dia ta chegando heim...bjssss