Thursday, July 12, 2007

Muito cansada!!!

Essa semana está uma correria pra mim! Mais do que qualquer outra em minha vida toda!

Tanto que nem tenho mais ânimo de escrever... Mas aqui estou! hehehe

Hoje recomeçaram minhas aulas extras de direção, estou adorando! Há dois anos tenho habilitação e raramente dirijo, espero que nos Estados Unidos seja realmente mais fácil que aqui.. .
Hoje tambem resolvi sobre minha despedida. A festa vai ser numa pizzaria perto da faculdade, falei com a dona e a mesmo concordou em fazer um rodizio pra gente! Vai ficar só 8 reais pra cada! Tomara que todos apareçam lá, ou pelo menos os mais queridos! hehehe

Pois é, vou agora. Não consigo nem pensar de cansaço... em breve apareço novamente!
Bjus!

5 comments:

Anonymous said...

Opa, opa...
Quer se repartir em mil nessa semana pra ver se todas as Rebecas dão conta??
Bate aqui, amiga! Somos duas! Ou duas mil? Me perdi agora...

Como te mandei por scrap, ainda não tenho certeza sobre a tua despedida (desde que estão marcando as coisas por mim, como se eu tivesse agente, pode?)... Farei de tudo pra aparecer... hehehehehhe

Beijooos!!

Carol Aguiar said...

menina eu tb tenho carteira ha anos e n tenho prática...ainda bem q n sou só eu...kkkk bjs

Hane said...

beca
cara 3a feira eu tenho uma aula q vai ser revisao pra prova de 5a =/ nao posso faltar de maneira nenhuma... =~ mas eu quero ver vc e a dona thais antes de vcs irem, eh serio! nem q a gente marque aí qqr tarde no iguatz, please!!! :( nao vao sem me ver. gosto mt de vcs e desejo td boa sorte, de coração!!!
hane

Anonymous said...

Rebeca!! Vou adicionar seu blog ao meu, blza? ;)
Boa sorte ai nos dias finais, eh correria mas o primeiro mes aqui nos USA eh MARAVILHOSO! Compensa! ;)
Bjos!

Thaís said...

Oieee!!!
imagino como deve ser essa correria, mas tbm deve ser tããão legaaal!
mais uma semana só?aii q tuudo!
logo to chegando lah tbm!
ahh, em q city os parentes dos teus hosts moram? vai me visitar messsmo hein!
Bjãooo