Friday, July 20, 2007

Último post do Brasil (será???)

Olá amigos!!!! Desculpe a demora para postar, o coitado do meu blog foi praticamente abandonado esses últimos dias de preparação para o grande dia.
Minha vida está realmente uma loucura!!! Não paro um minuto!!! Essa semana foi praticamente tomada para resolver as últimas pendências.
Na segunda fui na agência pegar o kit de embarque (lindo, lindo! numa pastinha transparente), e de lá fui no Mercado Central com a Thaís para comprarmos os presentes para a família, cheguei em casa quase 7 da noite!
No dia seguinte, fui resolver os preparativos da minha despedida. Foi ótimo! Apesar de mais da metade dos convidados terem furado, as 25 pessoas que apareceram foram as 25 + especiais...hehehe Sem falar nos VIps, hein Lilly? kkkkk
Foi um rodízio de pizzas, não foi bem do jeito que planejei, mas foi legal, conversamos muitooo e até minha mamys foi e se enturmou com a galera. Na´volta faço uma festa bemmm melhor e eu pago!hehehe


Na quarta vieram dois super amigos meus aqui em casa, a Marcia e o Roberto, e eles me ajudaram a organizar as malas! (pense num trabalhão!) e à noite fui pra despedida na igreja.

Na quinta, ontem, fui comprar os dólares. Penseee num aperreio! Tive que levar todos os documentos e a passagem comprovando que ia viajar, aí a mulher lá disse que não poderia me vender pq meu CPF tava irregular!!! Quase enlouqueci e logo depois fui laáá´na Receita Federal pra resolver isso. Ainda bem que deu certo!!! Ufaaa....

E hj, meu último dia em Fortaleza :'( minha casa está LOTADA com todas as minhas tias, primos e alguns amigos. Hj pela manhã fomos nas tapioqueiras e me despedi das minha querida tapioca de carne de sol... buááá
E logo mais, à noite virão alguns amigos da igreja se despedir de mim... ai, ai, haja coração!!!

Hj eu, a Thaís e a Roberta vamos embarcar juntas pra Sampa. E de lá ficaremos num hotel até a hora do embarque. Se der posto algo lá de Sampa, senão até os States!!!
Coração à mil, tristeza e alegria ao mesmo tempo!!! Vontade de rir e chorar!!! Saudadeees de tudo e todos!!!

Até Breve! E orem por mim!!!





Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu andar
Vou lembrar de você
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar
Mas agora adeus
Só me resta agora dizer adeus
E depois o meu caminho seguir
O meu coração aqui vou deixar
Não ligue se acaso eu chorar, mas agora adeus

5 comments:

Thaís said...

Becaaaaaa!!!!
Have a great travel!!!
Q tudo seja maravilhoso lah, e continua mandando notícias! logo to chegando tbm!!!
Bjooos

Anonymous said...

Awww. Menina, imagino como vc tá! eu tava na duvida se era na madrugada de hj ou amanha hehehe. Q é isso de tapioca de carne do sol? LOL nunca vi essa nao kkkkkkkkk e onde q a gente resolve essa coisa de comprar os dolares??? muieh, boa sorte, boa viagem, manda um bj pras meninas, nao nos deixe sem noticias senao qd vc voltar, apanha! e passe no meu blog qd tiver lá já, viu!
bjaoooooooooooooooo :~***

Anonymous said...

Becaaaaaaaaa... Até maissssss!!!
Vou nem falar mais nada, quando tu ler isso, já estará MAIS do que enjoada de mim, né???

Tami said...

Boa viageeem queridaaa! E vem logo aqui contar tudo tah??

Beijooos e Boa sorte com tudo!!

Anonymous said...

Rebecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhh muie to nervosa por ti ! kkkkkkkkkkkkk
sim, qnd tu entrar no msn , espero q seja logo! eu tenho uma coisa p te dizer kkkkkkkkkkkkkkk
Num é nada muito importante, é coisa de gente sem noção mesmo \o/

Bjus e toda a sorte do mundo, quem sabe a gente num se encontra ai no ano que vem né ;)