Monday, July 30, 2007

Hi from US!!!!


Familia, amigos e curiosos, acho que devo algo bem detalhado a vcs, mas acho que vou ficar devendo,viu? hahaha

Cheguei na casa da familia na sexta a noite (detalhe que ainda tava claro aqui as 19 horas), fui muito bem recebida. estou gostando muito daqui. As criancas ao otimas, e os pais sao melhores ainda. O menino de 4 anos e bem esperto,sabe? Mas da pra relevar,,,hehehe
Fiquei esses dias todos sem pc, pois esse que ganhei nao estava funcionando. e o host ajeitou pra mim. Ainda to aprendrendo a mexer nno sistema MAC muito diferente do windows... Estou preparando um post enorme, e so peco paciencia!!! To muito cansada ainda! hahaha
Quem tiver muito curioso sobre o treinamento em NY e a viagem pode ler o blog da Thais, que passamos por tudo juntas! hehehe
http: //thaisaupair.zip.net/

Bjus a todos! Ate breve com fotos e detlhes bem detalhados!

No comments: