Tuesday, July 31, 2007

Ate que enfim vou colocar esse blog em dias, pelo menos vou tentar aos poucos...hehehe
Ja estou na casa da familia ha 4 dias e parece que faz um mes. Quando lembro de Sao paulo e toda a ansiedade que eu tava, parece que faz muitooo tempo.

Fortaleza - Sao Paulo - Lima

Minha despedida da minha casa e da minha familia, foi muito dificil, dias antes de ir embora ja sentia aquele aperto no coracao...muito ruim. Na sexta pela manha recebi minha familia na minha casa, fiz a minha despedida na tapioqueiras com minha tia e primas. E no comeco da noite alguns amigos meus da igreja vieram se despedir de mim. Tiramos um monte de fotos, e uma meia hora antes de ir ao aeroporto, me despedi deles. Nesse momento eu ja tava me acabando de chorar, despedidas sao sempre um coco!
Eles entao se foram, e chegou a hora de me despedir dos meus vizinhos e da minha vozinha. Sabe quando vc tenta segurar o choro? sensacao pessima! Foi assim que me despedi da minha vo, e ela nem chorou, so disse: leva o urso (se referindo ao urso norme de quase 1 metro da irma)! hahaha
Abracei minhas vizinhas e minhas tias, e entrei no carro. Quando o carro saiu, e vi minha casa ficando longe chorei desesperadamente, so de lembrar fico triste.... Minha prima de 8 anos saiu correndo atras do carro chorando e gritanto por mim: vai nao, beca!!! Pior sensacao que ja senti na vida. E minha mae ia no banco da frente do carro chorando.
A propria novela mexicana! hehehe

No aeroporto logo encontrei a Roberta e a Thais e a gente apresentou as respectivas familias uma das outras. O nosso voo pra sampa atrasou 2 horas, ai a gente aproveitou pra ficar um tempinho a mais com os nossos.
Logo que deu a hora do embarque, a mulher chamou o voo pelo microfone. Ai foi a pior parte.
A gente teve que ir seguindo uma fila pra sala de embarque, ai quando chegou a minha hora de entrar abracei meu pai irmas, padrastro, tias, e finalmente minha mae. pessimo! Entrei e ela ficou do lado de fora, chorando.
Muito ruim lembrar o olhar da minha mae.... muito triste...
Dai eu e as meninas seguimos na fila pro embarque e ao entrar no aviao nos demos as maos, como um pacto. Estariamos unidas a partir daquele momento, nossa jornada como AuPair estava apenas comecando.

Detro do aviao fizemos uma oracao breve, e logo o aviao comeca a funcionar.
Eu na janela, Roberta no meio e Thais no corredor. Minha primeira vez num aviao. tenho medo de altura. Preciso dizer mais? Quase fiz xixi na calca de medo daquele troco. deu tonteira. vertigem e tudo ... mas no final chegamos sas e salvas em Guarulhos as 6 da manha. Tava supeeeeer frio, 8 graus. ADOREI! hahaha

Dai ficamos fazendo hora no aeroorto ate dar 12 horas pra gente poder ir pro hotel. Dormimos nas cadeiras, passeamos com as malas super pesadas, comemos um lanche carissimo, comemos crepe, e depos fomos cacar a topic (no ceara e topic, nao e van) que levava pro hotel.
Minha conducao e da Thais chegou logo, entramos e tivemos que despedir da Beta que ia pra um hotel de luxo, diferente da gente! hehhehe
A partir dai eram so as duas mosqueteiras.
O onibuzim la hotel era lindo, bem confortavel e so pra gente! hehehe Cada uma pegou um canto e foi falando matutage ate o hotel.hehehe
Ai, amiga! tamos em Sao Paulo! Bonito aki, ne? frio, ne? (so era mato, gente! hehehe)

Ficamos no hotel Ibis de Guarulhos. Supeeeer chic! Recomendo! Os 53 reais mais bem gastos da minha vida! (eu disse isso primeiro, Thais! hehehe), so sei que a gente dormiu a tarde toda ate a Debora e a Aline chegarem e eu sai com elas pra comprar umas comidas la no extra. Compramos um monte de besteira...hehehe
Ai qdo voltei a tia da Thais que mora la em SP tava la pra levar a gente pra passear, a gente foi com ela, o marido, o filho dela e a nora e a menininha do casal pro Shopping de Guarulhos. Comemos no Mac Donis, e eu a Thais brincamos nos carrinho bate bate... mo comedia! hehehe
Ao sair do shopping, a gente quase vira picole. Tava mais frio fora de la que do lado de dentro! Ai a gente ficou matutando sobre isso! hehehe Mo legal o frio de Sampa!
No outro dia acordamos tardao, quase perdemos o cafe do hotel...hehehe Ai de la fomos com as outras meninas atras de um cyber, mas como era domingo a gente desistiu de procurar e fomos almocar no shopping. A despedida da comida brasileira foi otima! Meu almoco deu 15 reais no self service! hahaha

E a tarde fomos pro aeroporto de novo, dessa vez pra ir embora.
A fila do check in era gigante, chegamos la 4 horas antes do voo! E de la fomos logo pra sala de embarque. La a gente encontra as outras meninas, todas de rosa como combinado! Foi uma festa! Tiramos muias fotos, conversamos. Infelizmente nao curti muito esse momento, pois estava super tensa com o voo. Fiquei mal mesmo. Liguei pra casa e fiquei mais tensa ainda, pois minha mae tava passando mal no telefone.
Mas eu fui, a Aline tava comigo nessa hora e me deu muita forca. Valeu amiga!
Deu a hora la, e fomos pro aviao. Fui de novo na janela! hehehe No meu lado foi um homem super serio, nem falava. a Thais tava na minha frente e ela ficava me perguntando como eu tava! hehehe Tava com medo, mas eu ia! Ora!
Quando o aviao levantou voo, me deu aquela angustia de novo. To indo embora da minha casa. Agora sou eu e Deus.

Foram 5 horas pa chegar em Lima, eu nao dormi nenhum minuto....hehehe Se bem que o aviao ajudava! Amei a Lan Peru! Fiquei assistindo o filme Quero ser Grande, depois selecionei um monte de musica que fui ouvindo ate Lima. O ruim era que eu nao entendia nada que as aeromocas falavam! Ate o Ingles delas era em espanhol! hahaha

Ao chegar em Lima a gente teve que descer do aviao! As 2 da manha! hehehe
A gente desceu e la tava muito, muito frio, parecia uma geladeira! Tinha ate nevoeiro! Ai a gente ficou frescando la embaixo esperando a topic pra levar a gente de volta pro aeroporto. Tiramos muitas fotos1 (qdo me passarem coloco aqui)
No aeroporto tivemos que ser revistadas de novo, mo saco!

E antes de chegar bo portao de embarque fomos recebidas por uns peruanos tocando uns instrumentos la, muito bacana! A gente se reuniu ao redor deles e ficamos dancando samba, muito engracado!

Pouco tempo depois entramos de novo no aviao, do me lado sentou um senhor peruano super simpatico e a gente foi conversando ingles um bom tempo.

Mas essa historia fica pro proximo post, ja esta tarde aqui em Falls Church e amanha vou pra piscina! hehehe

Bjus! E obrigada pela paciencia!

4 comments:

Anonymous said...

ah oq dizer? to chorando! kkkkkkkkkkkkkkk *boba* eu acho q vou sentir tudo igual a vc, menos o medo do aviao, eu amo voar XD
to te devendo um post né? vc deve ter ido no meu blog e n achou nada...meleca! to enrolada com as provas e n to entrando mt na net. vim aki só rapidinho e já vou lá voltar pras minhas xerox. mas eu espero q vc e a thays saibam q eu vou ficar sempre torcendo pra vcs ficarem bem e q eu ja tava arrancando os cabelos pra saber de vcs, sumiram 1 semana!!! e a lilian disse q viu vc no msn mas vc n respondeu, aí q eu fiquei loka msm rsssss.
bjksssssss =********** :D

Lilian Custodio said...

Muié eu to quase chorando de emoão aki, da ate frio na barriga sem nem ter tirado a bunda do lugar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to esperando por mais ÓTIMAS noticias, OK?!?!?!?!
Bjaaaaaaaaaaaaaaao e boa sorte! ;)

Anonymous said...

Oie!! Meu host eh perunao, hahaha! A comida deles eh mto boa, por sinal, rs.
Xuxu, me diz se vc conseguiu comprar a camiseta. Se nao deu certo td bem, tem uma menina vindo agora dai eu peco pra ela. ;) Me avisa, please.
Bjao!!!

Thaís said...

Uhuuuuuuulll!!!
q tudooooo!!naum vejo a hora de ir tbm!
e vou ficar q nem vc, achando q to passeando, pq minha ficha naum caiu ainda!
Quero saber tudo sobre a family!!!!
Bjooos