Saturday, May 26, 2007

Estoy cansadinha...



Depois de um dia inteiro de trabalho, venho aqui contar as novidades (estou me viciando nisso...hehehe). Ontem fui na EF e finalmente paguei a taxa TODA do programa, como consegui a promoção, tudo saiu por 590 doláres. Já tinha pago 95 doláres na inscrição, então ontem só paguei 495 doláres ! Seguro básico!

Ainda estou esperando e-mail da família, desde que eles ligaram naqueeeeeeleeee dia, não tenho notícias deles. Já estou preocupada! Fechei e tudo na agência, mas eles não me mandam nem uma palavrinha. E é por que já mandei 3 e-mails, perguntando como eles estavam e talz... e NADA! Queria muito ouvir um: Estamos felizes por ter vc aqui!
Droga! Já tá me dando aquela insegurança, sabe? Vou esperar e ver o que está acontecendo!

E mudando de assunto, recebi um e-mail da minha amiga americana, a Shawna de Indiana, ela disse que vai me visitar na Virginia! hahaha
Amo aquela doidinha! Minha best friend!

Ah, gente estou procurando companhia pra assistir os Piratas do Caribe comigo. Se possível uma companhia bem agradável, que não furasse (não é meninas?)... hahaha
Estou pensando em ir no sábado a tarde no Iguatemi, quem quiser ir comigo me manda um comment que vou ver se aceito! hahahaha
Beijos!
Orem por mim!

1 comment:

Tami said...

Obrigada pela visita! Vou te add :DD Passa la sempre que puder tah?

Beijão