Wednesday, May 23, 2007

Nem acredito.

Minha family não recebeu meu application AINDA. Tô muito P* com a EF de São Paulo, sinceramente...
Me endoidaram semana passada pra mim mandar uma referência com crianças menores de 2 anos. Ai no outro dia, eu vou, falo com minha amiga pra cuidar do bb dela por alguns fins de semana, fica tudo beleza, corro pra no mesmo dia mandar o material pra agência pra que no final de semana minha family já teja com meus application em mãos... Daí hj, elas ligam dizendo que o papel não ia servir, pq eu tinha que ter horas COMPLETAS com crianças, e no papel dizia que eu só ia acabar no meio de junho. E então eu tinha que me virar até meio dia (eram 9:36 da manhã), pra mandar outro papel com experiência com bbs senão eu perdia a familía... Pq não disseram isso antes????? Tive que me virar e implorei pra minha madrasta assinar o papel dizendo que cuidei da irmã de 3 anos desde 2004 (coisa que realmente aconteceu)
Mas, sinceramente? Estou decepcionada com a falta de organização desse povo. Desde quinta eu espero alguma resposta e NADA! Agora, já sei....

Mudando de assunto, recebi hj (antes de saber dessa noticia da agência) um e-mail de uma familia de Boston. Só duas kids. Como prometi no post anterior, respondi a familia. Vamos ver no que vai dar.

Beijos!

1 comment:

Anonymous said...

Beca!! Que complicação, heim??
Credo, isso é desorganização mesmo!

Valeu pelos conselhos, viu?? Valem ouroooo...

Beijos e boa sorte, linda!!