Thursday, May 24, 2007




I have a match!!!!!

Acabei de receber um e-mail da Agência (depois de ter esculhambado eles...hehehe), e finalmente minha familia está com meu dossiê! E o legal é que eu também recebo um dossiê deles pelo extranet, dossiê tão grande quanto ao o que eu tive que responder! hehehe
Poxa, gente só posso dizer que tô muito feliz! Eles são realmente a família que procurava, apesar das 4 kids dá um certo medo. Porém, os hosts são ótimos, as regalias são 1000 (carro, quarto no basement com banheiro, TV, Computador, telefone, sofá e até FRIGOBAR!!! ), e o melhor de tudo: O schedule!!! Todos FDS off! Só vou trabalhar MESMO terça, quarta e quinta! No total 32 horas por semana!

Depois eu escrevo mais nesse post, agora tô super cansada! Vou deixar vcs com algumas fotos (as fotos não têm boa qualidade, pq peguei do site da agência, sorry!).








As Kids: Owen 4, Katie 12, Stuart 11 e baby Jeffrey 8 meses! =)






A frente da casa, simplesmente LINDA!









Meu cantinho no basement!



(Tá meio bagunçado, mas qdo chegar lá dou jeito! hehehe)






"The basement is partially unfinished, but the room is huge, comfortable and very private. This room will be provided with a bed and dresser, TV, computer and phone. It also contains a sofa, lounge chair, desk and small fridge, and has a half bath located just outside the door."








Host Parents: Kristine and Greg! (Espero que a gente se dê bem...)





O bebê mais fofo do mundo: Jeffrey! Vou passar o dia quase todo só com ele!



A turma toda reunida (menos a vovó! hehehe)

EScrevo já de novo! Bjuuus!


No comments: