Sunday, May 27, 2007

Faltam: 41 dias para o dia V e 57 dias para o embarque!

Estou assim: em contagem regressiva! Tenho muitaaaaaaasss coisas pra resolver ainda, então decidi criar um tipo de check list com as coisas que ainda tenho que fazer, comprar, ou providenciar. Dividi em documentos do word como: Tudo sobre bagagem (coloquei tudo que tinha que levar, criei até uma lista como se fosse de chá de cozinha, pros meus amigos queridos escolherem o que vão me dar...hehehe), também fiz uma lista de documentos necessários para o visto, e uma lista de coisas à fazer, como: ir ao dentista, fazer conta em banco, comprar passagens, providenciar procuração , etc... mó coisa...

Tbm mandei outro e-mail pra familia hj, passei horas digitando, pois resolvi mandar uma funny letter para as crianças. Ficou até legalzinho, fiz um mini questionário onde eu fazia perguntas bobas e respondia como: O que eu quero ser qdo crescer, tipos de música que eu gosto, cor preferida, desenho animado favorito, ficou mó legalzinho! =) Hospedei o arquivo no 4shared pras meninas que estão na mesma etapa que eu mandarem pras famílias delas tbm! Se quiserem dar uma espiada, vou passar o link para download:(http://www.4shared.com/file/16768160/fee99797/carta_kids.html)

Espero que eles respondam logo! Já tô doidinha! hahaha

Pois é gente, bjus à todos visitantes! Amo qdo vcs deixam comments, viu? Então deixa algum, please! hahaha

Bjuuu ! E até logo!

2 comments:

Lais Facion said...

opa, pode me visitar sim!! tanto no blog qto pessoalmente!!! rsrs

bjooo

Anonymous said...

Contagem regressiva é assim mesmo!!!
vc vai ver...vai passar voando!!!
Eu fechei c/ a minha família há 6 meses e agora estou embracando no domingo...
Voa q vc nem vê!
Passa no meu Bolg tb!
Bjos e boa sorte