Friday, May 25, 2007

Jáááá?????

Ontem mesmo qdo eu ainda tava postando aqui recebi outro e-mail da agência. Já tenho data pro embarque, dia 22 de julho, dois dias depois do niver da minha irmã! hehehe

"Dear Rebeca,

Greetings from the USA! We are happy to let you know that the Griswold family in VA would like to welcome you into their home as their au pair. They enjoyed reading your application and talking with you on the phone. We hope you are as excited as they are!
Your host family is expecting for you to arrive at our au pair school in New York on July 23, 2007 and to their home on July 27, 2007. We are working on your flight ticket to fly from Sao Paulo Guarulhos International Airport. "

Geeeenteee, dá um friozão na barriga, um medo, ainda nem tive coragem de dizer pra minha mãe...ela ficou tão tristinha ontem qdo viu o dossiê da família! Minha ficha ainda tá caindo, nem acredito que em menos de dois meses vou estar em outro país! Ahhhhhhhhhh, tô feliz e tô ao angustiada ao mesmo tempo! Isso é normal???

Beijos à todos e orem por mim!

2 comments:

Anonymous said...

Jááááá???
Hahhahahhaha...

Becaaaaaaaaa... Parabéns, viu??? Ai, ai, ai, tu já tem data! Deve dar O FRIOZÃO na barriga... heheheheh... Nossa, o quarto no basement parece ser tudo de bom! E esse schedule então... Que massa!!
Linda, toda a sorte do mundo! Pode ter certeza de que estou rezando por ti! Beijosss...

Tami said...

Oiii!!! Também vou ser au pair, mas ainda to na busca por famílias, hehe parte dificil hem! hehe

Passa no meu bog quando puder!

Ah tua family parece ser muito legal!!

Beijinhooos