Tuesday, May 15, 2007

I'm happy!

Depois de mil coisas acontecendo na minha vida esses dias. Me chateie um dias desses com uma das minhas turmas de adolescentes, mas depois acabou passando a raiva....hehehe
Ontem finalmente acontece uma coisa boa para o meu processo, recebi o login da agencia! Vou contar tudinho, ah pode sentar que a história é longa.

Ontem qdo ia sai do hilpro, peguei o gde circular como de costume para voltar para casa. E como sempre o ônibus está lotado! Afffff! De repente, eu muito bem sentada e mil pessoas ao meu redor e uma música do Fábio Jr troando no rádio, o que acontece??? O meu celular chama, e chama e chama. Qdo consegui achá-lo na minha bolsa olho o nº no visor e eis que está tudo no 0000, e eu: que diabéisso??? Atendi: Alô! Alô?Alô? Aí finlmente veio uma resposta: Hi? E eu quase chorando de emoção: Hi! Daí a mulher desata a falar: I'm from the agency Cultural Care....gkdsdjhgri .... what kind of music is that? Teve uma parte que eu entendi bulhufas que a criatura falou daí eu pedi pra ela repetir pq eu tava no ônibus. Ela: Are you in the bus? Ohhh (voz de nojo), I will call back you later. When are you arriving home? Eu disse: In 30 minutes. Ela: Okay, bye. Talk to you soon!
Daí eu lembro que eu moro em Messejana. E nem a pau dava pra mim chegar em casa em 30 minutos (tava no iguatemi). Então desesperadamente liguei pro meu padrastro pra ele me buscar no meio do caminho. pense num sufoco!
40 minutos depois ela liga, ela era a tal da Linsay Jones, da central da minha agência em Boston, e disse que a familia da Virginia (aquela de 4 kids) quer fechar comigo, mas como eu não tenho 200 horas comprovadas com babies eu não podia ir pra familia deles. Ela disse que a familia disse que esperava eu completar as horas, pois já tenho 60... Fiquei muito chateada, pois já tenho quase 600 horas com kids e dessas só tenho 60 com babies under 2 years. Resumindo: Eu disse que daria um jeito de arranjar essas horas. Nem sei como! Depois recebi um e-mail da Kris, minha host, e ela disse que ok, que esperava por mim without problem.

Hoje passei o dia pensando nisso. Até que tive uma idéia, vou falar com uma amiga minha que tem um bebêzinho...vai dar tudo certo!

Fui pra facul, fiz uma ótima prova de Inglês 7 (Graçaas a Deus!), dei aula no Yes e cheguei em casa umas 8 da noite.
Tava eu no pc tcendo com alguns amigos no msn qdo de repente o telefone toca. Adivinha quem era??? A Kris! Minha host!!!!! Minha irmã atendeu e me chamou.
EU: Hello?
Kris: Hi, Rebeca (meu nome em inglês é ridiculo, algo como Ribica), It's Kris!
Eu: Hi, Kris! Good talk to you!!!!
A conversa foi grande, viu? Falamos por uns 40 minutos, foi excelente! Entendi tudo que ela disse! (Bem diferente da Lindsay, a Kris falava mais devagar) Falamos sobre a viagem, as crianças, minha familia, e até meu quarto lá nos States (Vai ser no basement, uhuuu!!!! Eu que escolhi!). E olha que massa, eu faço niver no dia 06/02, um dia antes do host father e cinco dias depois da menina mais velha. Ela disse que vamos fazer a huge birthday party! hehehe
Pedi pra ela ligar de novo até o final da semana, pois queria falar com as kids, especialmente com a Katie, a menina mais velha de 13 anos, que é um amor! Ela me mandou esse recado: I don't want a nanny! I want a friend! Linda, né? Amei! E no final da ligação a host me mandou um beijo em português! hahaha
Agora é oficial. Vou pra Virginia, gente!
Em breve apareço com novis.
Beijos!

No comments: